Iguatu
Dupla armada é presa após confrontarem militares que faziam segurança na residencial do Gadelha
Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira, 27, por volta das 21h após confrontarem com policiais militares faziam a segurança do Condomínio Dom Mauro, no Bairro Gadelha, em Iguatu.
Conforme a polícia, dois suspeitos passaram pela composição em uma motocicleta e efetuaram dois disparos de longe no intuito de intimidar o policiamento. A dupla após perseguição, se jogaram do veículo no intuito de fugir por um matagal, mas acabaram detidos. Na cintura de um deles a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com duas munições picotadas, duas intactas no e mais seis munições intactas no bolso do acusado.
A motocicleta modelo Honda/NXR 160 Bros, de cor vermelha, estava com a placa coberta por fita no intuito de dificultar a identificação. O veículo e os suspeitos foram levados para a delegacia.
Conforme a investigação, a investida contra os profissionais militares foi uma determinação da de uma facção criminosa instalada na comunidade de Vila Neuma. E que a arma foi comprada em Juazeiro do Norte.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

