Ceará
Professor de geografia morre em acidente enquanto retornava para casa no Ceará
Um professor de geografia morreu, na manhã desta quinta-feira (22), após uma colisão envolvendo três veículos entre as cidades de Juazeiro do Norte e Caririaçu, na Região do Cariri. O acidente foi registrado na rodovia CE-060. Segundo testemunhas, Cícero Plácido de Oliveira, de 62 anos, teria saído de Caririaçu, onde trabalhava numa escola profissionalizante e iria para cidade do Crato, onde residia.
Testemunhas relataram que o condutor de uma camionete teria feito uma manobra irregular e atingiu o veículo onde o professor estava. Uma motociclista que estava atrás do automóvel, não conseguiu frear e acabou batendo na traseira.
Duas pessoas que estavam na motocicleta foram socorridas. O professor não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dele ficou preso às ferragens e teve que ser retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Nota de pesar
Ainda segundo testemunhas o motorista da camionete deixou o local sem prestar socorro às vítimas. Cícero Plácido de Oliveira também lecionava no ensino fundamental e era professor da instituição Educação de Jovens e Adultos (EJA), no município de Crato. A prefeitura municipal do Crato emitiu uma nota de pesar.
Fonte: G1 CE
-
Curiosidades6 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil6 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Ceará6 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil6 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Entretenimento6 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil6 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Mundo6 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Ceará6 dias atrásNovo aeroporto regional de Quixeramobim enfrenta possíveis entraves, diz secretário de Turismo
