Iguatu
Professor é baleado em tentativa de assalto na cidade Iguatu
Um professor da rede privada de ensino foi baleado após reagir a uma tentativa de assalto na cidade de Iguatu. O crime ocorreu na Rua Boa Vista, na Vila Cidao, por volta das 20h de quinta-feira, 07.
A suspeita recai sob uma dupla que abordou a vítima, o professor Kaio Avelino, 24, que estava na calçada da residência de sua namorada. O casal foi rendido pelos assaltantes e levado para dentro da casa.
Os assaltantes inicialmente queriam os aparelhos celulares das vítimas, mas ao entrarem na casa perceberam a existência de um cofre e exigiram que ele fosse aberto. O professor reagiu à agressão de um deles à sua namorada e entrou em luta corporal com os criminosos.
Os assaltantes efetuaram dois disparos. Um deles atingiu o braço direito do professor. Os assaltantes fugiram sem levar nenhum pertence. Um deles estava com uma mochila térmica de delivery de alimentos. A Polícia tenta prender algum suspeito, imagens de câmeras de segurança que possam ter flagrado a fuga dos criminosos serão analisadas.
A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Iguatu (HRI). Após ter dado entrada no setor de traumatologia ele foi transferido para o Hospital Regional do Cariri (HRC).
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

