Iguatu
I CONFIC aborda mercado de trabalho em saúde e educação
O I Congresso Internacional das Faculdades Integradas do Ceará (FIC) unidade de Iguatu está sendo realizado de 22 a 24 de novembro com o tema “Saúde e Educação, Novas Perspectivas para o Mercado de Trabalho” com o objetivo de debater o panorama atual e as tendências das políticas públicas para a educação superior nas áreas da Saúde e Educação em relação ao mercado de trabalho.
Na noite de abertura dezenas de autoridades da região estiveram prestigiando o momento acadêmico e de cunho social. Houve ainda apresentação artística com os repentistas Joás e Jonas Rodrigues.
O evento envolve cerca de 700 alunos dos cursos de graduação, pós-graduação e formação técnica da FIC local. Estão sendo ofertados debates, palestras e oficinas com as temáticas: Políticas e gestão ambiental; projetos e práticas de formação de profissionais nas áreas da saúde e educação; mercado de trabalho para os profissionais de saúde e educação.
Dentre os parceiros para a atividade lá estavam representados o SEBRAE, IFCE, a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia e Ensino Superior, UECE, entre outros.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova


