Ceará
Polícia prende suspeito de fraudar ‘Operação Carro-Pipa’ no Ceará

Suspeito foi preso com quatro aparelhos GPS que deveria monitorar os caminhões.
A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (22) um homem suspeito de fraudar a ‘Operação Carro-Pipa’, que distribui água para abastecer cidades durante a seca no Ceará. O suspeito foi preso com aparelhos que marcavam a quilometragem dos carros-pipa dentro de um veículo de passeio na rodovia BR-226, na cidade de Milhã.
Segundo a polícia, os pipeiros da região denunciaram que o homem retirava os equipamentos GPS que monitoravam o trajeto e colocava em outro carro para aumentar a quilometragem marcada pelo aparelho. Os pagamentos eram feitos de acordo com o percurso registrado no equipamento.
Os policiais encontraram quatro aparelhos GPS ligados ao sistema elétrico do carro. O suspeito informou aos agentes que era contratado por outras pessoas para realizar o serviço, e que recebia o pagamento de mil reais por mês.
O criminoso foi encaminhado para a sede da Delegacia Regional de Quixadá, onde foi autuado em flagrante por estelionato.
Fonte: G1 CE
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 16/04/2025 – Mais de 44 mil litros de leite deixaram de ser distribuídos em Iguatu desde janeiro
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos5 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Iguatu4 dias atrás
ARCE: Água fornecida à população pode estar contaminada e interdição parcial da ETE de Iguatu é recomendada
-
Iguatu4 dias atrás
Secretaria de Agricultura de Iguatu suspende programa do leite e deixa 25 instituições e centenas de famílias sem 44 mil litros de leite há 3 meses
-
Iguatu3 dias atrás
Exclusivo: Diálogos revelam suposto acordo de R$ 50 Mil entre candidato e traficante em Iguatu
-
Noticias4 dias atrás
Homem compra berço pela internet para o filho, mas recebe par de chinelos, no Ceará
-
Noticias4 dias atrás
Projeto permite que mulheres a partir de 18 anos possam adquirir, possuir e portar armas de fogo; entenda