Ceará
Polícia prende suspeito de fraudar ‘Operação Carro-Pipa’ no Ceará
Suspeito foi preso com quatro aparelhos GPS que deveria monitorar os caminhões.
A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (22) um homem suspeito de fraudar a ‘Operação Carro-Pipa’, que distribui água para abastecer cidades durante a seca no Ceará. O suspeito foi preso com aparelhos que marcavam a quilometragem dos carros-pipa dentro de um veículo de passeio na rodovia BR-226, na cidade de Milhã.
Segundo a polícia, os pipeiros da região denunciaram que o homem retirava os equipamentos GPS que monitoravam o trajeto e colocava em outro carro para aumentar a quilometragem marcada pelo aparelho. Os pagamentos eram feitos de acordo com o percurso registrado no equipamento.
Os policiais encontraram quatro aparelhos GPS ligados ao sistema elétrico do carro. O suspeito informou aos agentes que era contratado por outras pessoas para realizar o serviço, e que recebia o pagamento de mil reais por mês.
O criminoso foi encaminhado para a sede da Delegacia Regional de Quixadá, onde foi autuado em flagrante por estelionato.
Fonte: G1 CE
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

