Conecte-se conosco
SSPDS.CE.GOV.BR

Iguatu

Abertas inscrições para XX Jornada Interiorana de Hematologia e Hemoterapia

Publicado

on

Até o dia 6 de maio, estão abertas as inscrições para a XX Jornada Interiorana de Hematologia e Hemoterapia que acontece no período de 11 a 13 de maio em Iguatu. As inscrições podem ser realizadas através deste link e a ficha deve ser encaminhada para o email: hemoiguatu@hemoce.ce.gov.br.

O evento, destinado a estudantes e profissionais da saúde tem como objetivo aprofundar os conhecimentos na área hematológica e reforçar a troca de experiências entre os participantes. Na 20º edição, o evento científico traz diversos temas que abordam: coagulopatias hereditárias, doenças falciforme, hemovigilância, entre outros. Além das palestras, os participantes poderão apresentar os trabalhos científicos e os resumos podem ser enviados até o dia 18 de abril para o mesmo email da inscrição: hemoiguatu@hemoce.ce.gov.br (Confira aqui os critérios de avaliação) No dia 29/04 será divulgado o resultado dos trabalhos aprovados. Cada participante do trabalho aprovado terá a oportunidade ainda de expor um pôster sobre o tema durante todo o dia 12 de maio e das 13 às 14h apresentar aos presentes.

Investimento:
– Profissionais de nível superior: R$ 50,00
– Profissionais de nível médio, estudante e profissionais da Hemorrede: R$ 30,00

Inscrição:
– O participante deverá preencher a ficha de inscrição (clique aqui)
– O pagamento será através de depósito bancário identificado na conta abaixo discriminada
– O participante terá cinco dias úteis, a contar do envio da ficha de inscrição, para efetuar o pagamento e enviar o comprovante. Caso não seja feito, a inscrição será considerada como cancelada.

– Enviar para a secretaria executiva, a ficha devidamente preenchida e o comprovante de depósito por e-mail hemoiguatu@hemoce.ce.gov.br
– Ressaltamos que a inscrição só será confirmada com o envio da ficha juntamente com o comprovante de pagamento. Caso seja enviados apenas a ficha ou o comprovante, a inscrição ficará em aberto.
– Certifique-se de que o e-mail informado na ficha esteja correto, pois todas as informações sobre o evento serão enviadas para o mesmo.

O depósito deve ser realizado na conta bancária:
Nominal: Instituto Pro Hemoce – IPH
Banco: Bradesco
Agência: 1379
Conta: 16838-6

Radio Ao vivo

0:00

SAIU NA MAIS

anúncio
Videos9 horas atrás

Balaio de Gatos – Edição 30/04/2025 – Gravação de fevereiro de 2025 levanta suspeitas: uso político ou negociação particular?

Noticias1 dia atrás

Suspeito de se passar por governador Elmano afirma que solicitação de dinheiro foi apenas uma brincadeira

Noticias1 dia atrás

Sindicato dos Comerciários de Iguatu e Região confirma regras para o feriado do Dia do Trabalho (1º de Maio)

Iguatu1 dia atrás

TCE nega liminar à Ecolix e mantém processo instaurado pela Prefeitura de Iguatu

Videos1 dia atrás

Balaio de Gatos – Edição 29/04/2025 – Mídias da Operação Tempestade I são entregues ao TRE-CE e seguem para Cartório Eleitoral de Iguatu

Ceará2 dias atrás

Falta de vagas em hospital público leva pacientes a dormirem no chão à espera de atendimento

Ceará2 dias atrás

Homem recebe pena de 10 anos por homicídio de mãe idosa no Ceará após espancamento

Ceará2 dias atrás

Novo concurso público para o Corpo de Bombeiros Militar do Estado com 450 vagas

Videos3 dias atrás

Balaio de Gatos – Edição 28/04/2025 – CAF – Ateplan e Itacon recebem 344 mil por consultoria em obras paralisadas

Noticias3 dias atrás

Acrobata do Circo Porto Rico sofreu uma queda durante uma apresentação em Russas

Noticias3 dias atrás

A sangria do gigante de água doce no sertão cearense

Videos3 dias atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 28/04/2025

Iguatu3 dias atrás

Oficina sobre as emoções reúne crianças no Hotel Diocesano em Iguatu

Videos6 dias atrás

Balaio de Gatos – Edição 25/04/2025 – Ex-vereador confirma acordo entre Ednaldo Lavor e Roberto Filho

Videos6 dias atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 25/04/2025

Iguatu6 dias atrás

Ex-vereador confirma acordo entre Ednaldo Lavor e Roberto Filho e afirma que 50% já foi cumprido

Noticias6 dias atrás

A partir desta sexta-feira (25), bancos passam a oferecer consignado CLT diretamente aos trabalhadores

Noticias6 dias atrás

Governo anuncia operação para ressarcir valores descontados indevidamente da folha de pagamento de aposentados e pensionistas do INSS

Noticias6 dias atrás

Consultora comercial passou por uma grave internação de sete dias e precisou de sessões de hemodiálise após realizar escova progressiva em Fortaleza

Videos6 dias atrás

Balaio de Gatos – Edição 24/04/2025 – O PAA Leite voltou em Iguatu. Merenda mais uma vez passa por ajustes

Americando7 dias atrás

AMERICANDO: Quem é Chico Katraca? – perguntam-me

Iguatu1 semana atrás

Justiça suspende autuações ambientais contra Rádio Liberdade AM em Iguatu

Noticias1 semana atrás

Fortaleza e os municípios da Região Metropolitana devem continuar registrando chuvas isoladas até sexta-feira (25)

Noticias1 semana atrás

Onça causou ataque fatal a um caseiro e voltou ao local atacando equipe da PMA

Noticias1 semana atrás

Receita Federal anunciou liberação da consulta ao lote residual de restituições do Imposto de Renda

Colunas1 semana atrás

COLUNA DIREITO E CIDADANIA: O PAPA QUE INCOMODA

Videos1 semana atrás

Balaio de Gatos – Edição 23/04/2025 – Moradores da Vila Agenor Carneiro denunciam ameaça de despejo e cobram apoio da Prefeitura

Videos1 semana atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 23/04/2025

Videos1 semana atrás

Balaio de Gatos – Edição 22/04/2025 – O Argentino Jorge Mario Bergoglio, o primeiro Papa vindo das Américas

Noticias1 semana atrás

Em agenda na China, governador do Ceará busca ampliar investimentos

EM ALTA

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.