Tecnologia
Primeiro a obrigação: Candy Crush será bloqueado no Facebook para empresas
Depois de passar alguns anos em fase de teste, a versão para o trabalho da rede social de Mark Zuckerberg está prestes a ser lançada. Chamada Facebook at Work, a nova plataforma é direcionada à colaboração no ambiente de trabalho. Tudo que você já conhece está lá: o feed de notícias, os likes – ou “curtir” – e o bate-papo através do Work Chat, uma espécie de Messenger.
Julien Codorniou, diretor de parceriais de plataforma global do Facebook, falou sobre o novo produto: “Eu diria que 95% daquilo que desenvolvemos para o Facebook também foi adotado no Facebok at Work”. A diferença é que os perfis da “nova” rede sociais são específicos para ela e direcionados para a área profissional.
Foca no trabalho!
Alguns recursos exclusivos para a plataforma já estão sendo desenvolvidos e devem continuar aparecendo após o lançamento. Desde janeiro, uma versão “beta” vem sendo testada entre pessoas convidadas. Seguindo o exemplo do LinkedIn, já experiente na área de redes sociais profissionais, o Facebook at Work deverá cobrar uma taxa para a utilização de serviços premium.
Quando questionado quais recursos do Facebook estarão de fora da nova rede, o diretor respondeu em tom de brincadeira, mas obviamente sem mentir: “Você não vai poder jogar Candy Crush no Facebook at Work”.
Imaginamos que dar cutucadas também não.
Fonte: TECMUNDO
-
Iguatu9 horas atrás
Iguatu – Confira as principais notícias da área policial no programa Mais Notícias de hoje, 20 Janeiro 2025
-
Iguatu4 dias atrás
Iguatu – Confira as principais notícias da área policial no programa Mais Notícias de hoje, 16 Janeiro 2025
-
Videos1 hora atrás
Balaio de Gatos – edição 20/01/25
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – edição 17/01/25
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – edição 16/01/25
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – edição 15/01/25
-
Iguatu2 horas atrás
CCI oferta vagas nos cursos de Inglês e Espanhol para novo público de Iguatu e região – parte 2
-
Iguatu2 dias atrás
Servidores de Iguatu decidem continuar em greve