Iguatu
Marco Antonio é reeleito presidente da OAB Iguatu e Marcelo Mota eleito para estadual
Nessa sexta-feira dia 20 de novembro de 2015 ocorreram eleições estaduais para diretorias da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Ceará e Subseção de Iguatu para o triênio 2016-2017-2018.
As votações se iniciaram às 8hs da manhã e seguiram até às 16hs, para que os quase 300 advogados e advogadas dessem seus votos a um dos candidatos das 05 chapas concorrentes a OAB estadual e/ou chapa única na Subseção Local.
Após alguns meses de campanha em vários municípios cearenses no final da tarde de ontem já saía o resultado do total de votos que elegeram Marcelo Mota como novo presidente da OAB Seção Ceará e Marco Antonio como presidente reeleito para Subseção de Iguatu.
Com total de 151 votos a chapa única em Iguatu “Experiência para avançar” venceu o pleito e logo após a apuração houve muita comemoração na sede da instituição com vários advogados da região Centro-Sul.
A chapa de Marcelo Mota “Todos pela Ordem” obteve 5.600 votos de um total de 11.888 e foi apoiada pelos vitoriosos de Iguatu que firmaram o compromisso de colaboração mútua pela defesa das prerrogativas da advocacia geral.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas

