Futebol
10 a 0! Ferroviário estreia com super goleada sobre o Campo Grande na B
Tubarão da Barra garantiu larga vantagem logo no primeiro tempo. Valdeci marca três vezes e é o artilheiro do jogo. Pelo saldo de gols, Ferrão lidera a competição.
O Tubarão da Barra vem em busca de recuperar vaga na elite do futebol cearense para 2017 e não poderia começar de maneira melhor. O Ferroviário aplicou 10 a 0 na última rodada da primeira fase da Série B, diante do Campo Grande na estreia dos times no Cearense. Valdeci (3x), Roney (2), Paulista (2), Diego Silva (1) e Pio (1) marcaram. O jogo foi realizado neste domingo (21), no Presidente Vargas.
Aos 17 segundos do primeiro tempo, Camilo cuidou de abrir o placar para o Ferroviário. Minutos depois, o atacante Valdeci recebe passe de Roney, e amplia para o 2 a 0. Da entrada da área, numa cobrança de falta, Diego Silva faz o terceiro, após desvio da bola. Recebendo cruzamento pela direita, Roney sobe e, de cabeça, aumenta a vantagem para 4 a 0. Incansável, o Ferrão chega ao 5 a 0 com Valdeci, outra vez.
Com defesa fragilizada do Campo Grande e o bom ritmo de ataque do Ferrão, o experiente goleiro Valdo não teve chances diante da ofensividade adversária. No segundo tempo, Valdeci faz o 6 a 0. Logo depois, Paulista amplia para o 7 a 0. Roney tira da marcação, manda para Pio que faz o oitavo do Tubarão. Aos 25′, Daniel chuta, goleiro Valdo espalma e Roney aproveita o rebote para marcar o 9 a 0. Na prorrogação, aos 46′, Daniel recebe na entrada da área e sela o 10 a 0 na estreia do Ferroviário.
O Ferroviário soma três pontos e, por saldo de gols, termina a primeira etapa na liderança. O time do técnico Fernando Filho volta a jogar na próxima quinta-feira (25), quando enfrenta o Crato, no Mirandão, a partir das 20h20. Campo Grande volta a campo na terceira rodada diante do Horizonte, no Romeirão, a partir das 16 horas, no próximo sábado (27).
Fonte: Globo Esporte
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

