Noticias
YouTube vai remover anúncios de sobreposição em breve dos vídeos
A partir do dia 6 de abril, conforme anunciou a companhia de Mountain View na segunda-feira (6), os “anúncios de sobreposição” nos vídeos exibidos no YouTube estão com os dias contados. Este formato de propaganda, que tanto incomoda os usuários, será removido da plataforma.
Veiculados apenas na versão para desktop do serviço de vídeos, estes anúncios geralmente aparecem em um banner pop-up aberto na parte inferior do player, ocupando uma área considerável da tela. Para dar uma maior ênfase à propaganda, a exibição original pode até ser interrompida, em algumas ocasiões, ou a tela ficar escurecida.
Ou seja, a visualização do conteúdo é prejudicada quando o banner surge, situação que desagrada bastante aos usuários da plataforma em PCs e notebooks.
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu4 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Esportes2 semanas atrásEspanha vence a França novamente e chega à terceira eliminação consecutiva dos franceses em semifinais
-
Noticias4 semanas atrásApós meses de medo e abandono, moradores voltam a vilarejo afetado por disputa entre facções
-
Noticias2 semanas atrásTécnica de enfermagem é presa após tentar retirar recém-nascida escondida em bolsa em maternidade no Piauí
-
Noticias4 semanas atrásGoverno lança Desenrola dos Adimplentes para facilitar acesso a crédito com juros menores
