Tecnologia
YouTube Kids ganha novo recurso para facilitar controle dos pais
Não há dúvidas de que a equipe responsável pelo YouTube Kids quer fazer com que os usuários tenham a melhor experiência possível, especialmente os pais. Pensando nisso, foi anunciado que agora há um recurso para bloquear vídeos e canais indesejados (ao menos para os mais velhos).
Não quer que o seu filho veja aqueles vídeos que ensinam a fazer melecas, enjoou de assistir várias vezes o mesmo episódio de um desenho ou já está cantarolando mentalmente uma música que não sai da cabeça? Se você se encaixa nesse grupo (ou em qualquer outra situação não descrita aqui), basta usar o seu login para bloquear o conteúdo em todos os dispositivos usados pelos pimpolhos.

Ao clicar nas opções adicionais, os pais vão encontrar a opção de bloquear um determinado vídeo ou um canal
Vale lembrar, essa atualização acompanha outras medidas para adequar a experiência de uso do aplicativo para cada família, como um temporizador para limitar o tempo que as crianças ficam na frente do aparelho, configurações de som e outros recursos.
O YouTube Kids foi lançado há dois anos, mas no Brasil ele foi disponibilizado no último mês de junho. O software já está disponível para smartphones e tablets.
Fonte: TECMUNDO
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

