Tecnologia
YouTube Kids ganha novo recurso para facilitar controle dos pais
Não há dúvidas de que a equipe responsável pelo YouTube Kids quer fazer com que os usuários tenham a melhor experiência possível, especialmente os pais. Pensando nisso, foi anunciado que agora há um recurso para bloquear vídeos e canais indesejados (ao menos para os mais velhos).
Não quer que o seu filho veja aqueles vídeos que ensinam a fazer melecas, enjoou de assistir várias vezes o mesmo episódio de um desenho ou já está cantarolando mentalmente uma música que não sai da cabeça? Se você se encaixa nesse grupo (ou em qualquer outra situação não descrita aqui), basta usar o seu login para bloquear o conteúdo em todos os dispositivos usados pelos pimpolhos.

Ao clicar nas opções adicionais, os pais vão encontrar a opção de bloquear um determinado vídeo ou um canal
Vale lembrar, essa atualização acompanha outras medidas para adequar a experiência de uso do aplicativo para cada família, como um temporizador para limitar o tempo que as crianças ficam na frente do aparelho, configurações de som e outros recursos.
O YouTube Kids foi lançado há dois anos, mas no Brasil ele foi disponibilizado no último mês de junho. O software já está disponível para smartphones e tablets.
Fonte: TECMUNDO
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

