Tecnologia
WhatsApp libera uso em computadores para donos de iPhone

Novidade permite enviar mensagem da web e já é oferecida para o Android. Nem todo usuário de iPhone, porém, já consegue ter acesso à função.

Novidade permite enviar mensagem da web e já é oferecida para o Android. Nem todo usuário de iPhone, porém, já consegue ter acesso à função.
O uso do WhatsApp em computadores foi liberado sem alarde para donos de iPhone. A novidade foi revelada sem alarde na lista de dispositivos suportados (Veja aqui).
Lançado no começo de 2015, o WhatsApp Web permite o envio de mensagens a partir de desktops. A ferramenta já atendia usuários de Android, Windows Phone e BlackBerry, BlackBerry 10, Nokia S40 e Nokia S60.
Para começar a usar, é preciso abrir o aplicativo, ir a “configurações”, selecionar “WhatsApp Web” e posicionar o smartphone diante da tela do computador para que ele leia o código QR exibido na página do serviço na web.
A novidade foi percebida por um usuário do fórum da internet Reddit. No entanto, não foi liberada para algumas pessoas. O app mostra em quais sistemas foi efetuado login no WhatsApp e é possível fechar sessões de conversa remotamente.
Fonte: G1
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
