Noticias
WhatsApp lança suporte proxy, para impedir desconexão com a internet

O WhatsApp anunciou nesta quinta-feira (5) que vai lançar um novo suporte proxy para seus usuários. A ideia é que os internautas não tenham mais problemas com possíveis interrupções com a internet e tenham autonomia para continuar usando o mensageiro enquanto a conexão for interrompida ou bloqueada por qualquer motivo.
“Escolher um servidor proxy permite que você se conecte ao WhatsApp por meio de servidores configurados por voluntários e organizações do mundo todo dedicadas a ajudar as pessoas a se comunicarem livremente”, explica a plataforma da Meta.
“A conexão via servidor proxy mantém o alto nível de privacidade e segurança que o WhatsApp fornece. Suas mensagens pessoais ainda ficam protegidas com a criptografia de ponta a ponta, o que garante que ninguém pode ler ou ouvir o conteúdo das suas conversas, nem mesmo os servidores proxy, o WhatsApp ou a Meta”, continua.
No anúncio oficial, o WhatsApp falou sobre os problemas de internet enfrentados por usuários do Irã. O país está passando por uma grande onda de protestos e a conexão de internet foi interrompida por meses.
Fonte: Olhar Digital
-
Noticias4 dias atrás
Mais de 130 mil eleitores do Ceará correm risco de ter título cancelado; regularização vai até 19 de maio
-
Noticias4 dias atrás
Jovem de 21 anos morre afogada durante passeio com amigos na zona rural de Quixeramobim
-
Noticias4 dias atrás
Suspeita de novo caso de gripe aviária é investigada em propriedade no interior do Ceará
-
Noticias2 dias atrás
Chuva de 137 mm interdita rodovia, alaga parque de vaquejada e isola moradores em Tauá
-
Noticias2 dias atrás
Peça gratuita, que aborda temática sobre o Gás Natural, estreia em escolas públicas do Ceará
-
Noticias2 dias atrás
XIII Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos, em Fortaleza, tem inscrições gratuitas abertas
-
Iguatu1 dia atrás
Iguatu tem novo momento de vacinação contra a gripe e alerta para casos de dengue
-
Americando1 dia atrás
AMERICANDO: O cheiro do meu avô