Connect with us

Ceará

Empresária cearense recebe pastas de dente após comprar tablet pela internet

Publicado

on

Uma empresária cearense viveu uma situação inesperada ao comprar um tablet pela internet e receber um produto completamente diferente. Ana Carolina da Silva Lima, proprietária de uma loja de artigos infantis, adquiriu o equipamento por R$ 1.440,45 em uma plataforma de vendas da Amazon para utilizar no trabalho, mas, ao abrir a encomenda, encontrou quatro embalagens de pasta de dente no lugar do eletrônico.

De acordo com a empresária, a entrega foi realizada no dia 24 de julho, após notificações informando que o pedido estava a caminho. O que chamou a atenção foi o horário da entrega, que ocorreu por volta das 22 horas. Desconfiada da situação, Ana Carolina abriu o pacote na presença da irmã, que registrou todo o momento em vídeo, material que posteriormente serviu como prova do erro.

Apesar da surpresa inicial, a maior frustração veio após o contato com a empresa para tentar solucionar o problema. Segundo a empresária, o processo para buscar uma resposta se transformou em um verdadeiro transtorno, já que, conforme relatou, a plataforma informou que não resolveria a situação. O caso gerou indignação e reforça os cuidados que consumidores devem ter ao realizar compras pela internet. (Foto: TV Vale Ceara)

anúncio

Novidades

anúncio

News

Rádio Ao Vivo – Mais FM Iguatu
Pronto para tocar
Baixar App