Brasil
WhatsApp lança função de canais para seguir instituições, artistas e outros
O WhatsApp anunciou nesta quarta-feira (13) uma nova função que permite criar e seguir canais de comunicação com o público. Os canais são espaços onde instituições, artistas, times e formadores de opinião podem enviar mensagens específicas para seus seguidores.
Os canais ficam em uma aba chamada “Atualizações”, onde é possível ver as postagens feitas pelos administradores. Os usuários podem escolher quais canais querem seguir, sem que isso seja visto pelos outros seguidores. Além disso, as informações pessoais dos administradores e dos seguidores não são compartilhadas.
A função de canais está disponível no Brasil a partir de hoje, mas nem todos os usuários do WhatsApp terão acesso a ela neste momento. A função foi testada em dez países e agora está sendo expandida para mais de 150. Por enquanto, apenas alguns parceiros do WhatsApp podem criar canais, mas a função será atualizada em breve para permitir que qualquer usuário possa criar seu próprio canal.
Os canais são uma forma de ampliar as possibilidades de comunicação no WhatsApp, que já conta com recursos como grupos, listas de transmissão e status. Com os canais, o WhatsApp espera oferecer mais conteúdo relevante e diversificado para seus usuários.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

