Entretenimento
Wagner Moura é cotado para receber indicação ao Emmy 2025
O ator brasileiro Wagner Moura está cotado para receber uma indicação ao Emmy 2025 na categoria de “melhor ator” por sua performance na série “Ladrões de Drogas”. As informações são do site Gold Derby, conhecido por suas precisas previsões sobre premiações de TV e cinema nos Estados Unidos.
Se a indicação de Wagner Moura for confirmada, ele se tornará o primeiro ator brasileiro a ser indicado para o Emmy. A lista oficial dos candidatos ao prêmio será divulgada no dia 15 de julho. Vale lembrar que Moura já foi indicado ao Globo de Ouro em 2016 pela série “Narcos”.
“Ladrões de Drogas” estreia na Apple TV+ no dia 14 de março. Na trama, Wagner Moura interpreta o golpista Manny Carvalho, que, junto com seu parceiro Ray Driscoll (interpretado por Brian Tyree Henry), finge ser policial para roubar uma casa, mas acaba se deparando com uma gangue de traficantes.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

