Tecnologia
Você acha que o Facebook é bom para o mundo? A rede social quer saber
Eventualmente, o Facebook faz alguma pesquisa com seus usuários mostrando a ele uma pergunta com alternativas para você, se quiser, dar a sua opinião. Considerando que a popularidade da rede social foi abalada com o escândalo de vazamento de dados pessoais dos perfis registrados na plataforma, não é de se estranhar que estejam um pouco preocupados com o que as pessoas estão pensando a respeito da rede social.
O que eles estão perguntando agora é bastante curioso: “Você acha que o Facebook é bom para o mundo?”. O questionamento é apresentado aleatoriamente para usuários da rede social e ainda não vou visto entre perfis de brasileiros no idioma português. Mark Zuckerberg já afirmou que deseja que o Facebook seja uma força a favor do bem no mundo e que seu objetivo em 2018 é consertar o que deu errado na rede social.
Além do escândalo envolvendo a Cambridge Analytica, a plataforma já foi responsabilizada por censuras indevidas, por não tomar providências em relação a postagens de ódio e por veicular livremente as famigeradas fake news.
Fonte: Tecmundo
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

