Policial
Vítima é lesionada no pescoço em tentativa de homicídio em Iguatu
Na Barreira dos Paraibanos, zona rural de Iguatu, por volta das 16h30 de sexta-feira, 07, uma tentativa de homicídio deixou um ferido.
A vítima estava distraída, próxima a igreja da região, quando foi abordada por dois suspeitos que efetuaram os disparos. Os criminosos fugiram em direção ao campo do Sítio Santa Clara.
A vítima foi socorrida inconsciente pelos profissionais do SAMU ao Hospital Regional De Iguatu. Diante das gravidades dos ferimentos foi transferida para o Hospital do Cariri.
A polícia investiga as motivações do crime que ainda não tem suspeitos presos.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

