Policial
Vítima é atingida por disparos de arma de fogo em Iguatu
No Hospital São Vicente, um paciente deu entrada lesionado por dois disparos de fogo. A polícia foi informada do por volta das 9h50 do domingo, 19.
A vítima não teve seu nome divulgado à imprensa. A polícia apurou que enquanto seguia em sua motocicleta, a vítima foi abordada por um grupo em um carro modelo punto, por volta das 5h na Avenida Perimetral.
Os ocupantes do carro efetuaram disparos que atingiram de raspão, a perna direita e outro na região da cabeça da vítima.
A vítima disse acreditar ter sido confundida com outra pessoa. A polícia investiga o caso ainda sem suspeitos detidos.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

