Música Nacional
Victor e Leo lança clipe natalino em parceria com a banda Malta
[caption id="attachment_16898" align="alignleft" width="640"]
A dupla sertaneja e a banda de rock romântico gravaram juntos (Divulgação)[/caption]A dupla Victor e Leo divulgou, na última quinta-feira (18), o clipe da versão da música “Então É Natal”, em parceria com a banda Malta, grupo vencedor do reality show global Superstar.
A dupla sertaneja e a banda de rock romântico gravaram juntos (Divulgação)
A dupla sertaneja e a banda de rock romântico gravaram juntos a versão gravada originalmente pela cantora Simone para “Happy Xmas (War Is Over)”, de John Lennon. A parceria integra o disco “Natal em Família 2?, que reúne estrelas da música brasileira cantando clássicos natalinos.
Assista o clipe da parceira.
Fonte: Laiza Kertscher/CifraClubNews
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

