Automobilismo
Vettel é o mais rápido no primeiro treino livre do GP da Austrália
[caption id="attachment_1629" align="alignleft" width="700"]Foto: Divulgação[/caption]O único brasileiro no grid, Felipe Massa ficou em segundo.


Foto: Divulgação
O primeiro treino livre do Grande Prêmio da Austrália marcou o começo da temporada de 2013 da Fórmula 1. Durante a sessão, o alemão Sebastian Vettel foi o mais rápido, liderando a primeira atividade do dia com o tempo de 1min27s211.
O único brasileiro da categoria, Felipe Massa da Ferrari marcou o segundo tempo da sessão com 1min27s289. Na terceira posição ficou o companheiro de equipe do brasileiro, Fernando Alonso, seguido pelo britânico Lewis Hamilton, agora na Mercedes, o australiano Mark Webber, companheiro de Vettel na Red Bull, e o finlandês Kimi Raikkonen, da Lotus.
O segundo treino está marcado para as 2h30 (de Brasília) desta sexta-feira. A corrida em Melbourne será realizada na madrugada de domingo.
Fonte: esporte.ig.com.br
-
Noticias2 semanas atrás
Ceará é incluído no Programa Acredita para fomentar emprego e empreendedorismo, anuncia ministro do Desenvolvimento
-
Iguatu1 semana atrás
SPUMI luta para reverter recomendação do MP e evitar demissões de servidores em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrás
Mel cearense conquista mercado dos EUA, que absorve mais de 90% das exportações do Estado
-
Noticias2 semanas atrás
Anvisa autoriza uso do Mounjaro no tratamento da obesidade
-
Ceará3 dias atrás
Motociclista de app tem moto roubada ao chegar a local de corrida no CE
-
Iguatu2 semanas atrás
Vila Neuma e Vila Moura recebem 1º Festival do Livro e da Leitura: Ribeira de Leitores
-
Ceará3 dias atrás
Suspeito de decapitar jovem de 18 anos em Trairi morre em hospital de Fortaleza
-
Iguatu1 semana atrás
Pesquisa do IFCE em Iguatu consegue monitorar, com uso de drones, o estado hídrico de lavoura de milho