Policial
Veículos são tomados de assaltos na Vila Cajazeiras e Fomento
Na Vila Cajazeiras, mais precisamente na estrada que fica próxima ao Instituto Federal de Iguatu, um veículo foi tomado de assalto ontem (quarta-feira, 23) por volta das 18h.
Dois indivíduos armados tomaram da vítima (não identificada) uma motocicleta YAMAHA/YBR-125 de cor branca e placa PMZ-2389.
A ocorrência foi repassada para as viaturas de serviço com o objetivo de iniciar saturações com o intuito de recuperar o veículo e prender os infratores. O solicitante foi orientado a comparecesse na Delegacia para registar o fato.
Outro
Na Vila Fomento, após o Centro de Zoonoses, dois indivíduos tomaram uma motocicleta de assalto ontem (quarta-feira, 23) por volta das 23h.
A vítima uma mulher de identidade preservada foi abordada pela dupla armada que trafegavam em uma outra motocicleta essa sem farol. Eles anunciaram o roubo e subtraíram a motocicleta HONDA/Biz-125 de cor vermelha e placa NQT-1784, vindo em seguida a fugir tomando rumo ignorado.
Diligências com o intuito de identificar, localizar e prender os infratores foram iniciadas. A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia para registrar o fato.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

