Conecte-se conosco

Regional

Várzea Alegre: Veículo em alta velocidade invade “barreira sanitária” do DEMUTRAN

Publicado

on

Um Fiat Pálio invadiu na noite deste domingo, 05, uma “blitz sanitária”, realizada pelo Departamento Municipal de Trânsito – Demutran em parceria com a secretaria municipal de Saúde e provocou estragos em equipamentos.

Conforme relatou o Demutran em uma rede social o caso aconteceu por volta das 18h30, na Av. Lucia Correia, Bairro Grossos. “Avançou em alta velocidade sobre a blitz, destruindo cones e pelos poderes de Deus não matando pessoas que ali faziam o trabalho”, disse.

Além dos agentes do Demutran, estavam presentes no local agentes de endemias e bombeiros civil. O motorista ainda não foi identificado. Na postagem o Demutran ainda informa que não irá se intimidar e continuará fazendo o seu trabalho.

“Seguiremos firmes com nossa missão queremos dizer que o momento é muito difícil, e entendemos, mas vandalismo não resolverá a causa. Sabemos que sofrimento não nos deixa mais fracos, eles servem para imunizar nossas angústias, cria resistência para nossa alma, nos ajuda a vencermos as dores, as amarguras, os dias difíceis, o sofrimento deve nos fazer pessoas melhores e não piores! Deus proteja à todos!”, finalizou.

O Demutran acredita que o veículo seja o mesmo que passou em alta velocidade no sábado, 04, tanto na barreira sanitária do bairro Grossos como na que fica próxima ao Parque de Vaquejada Antônio Siebra, bairro Riachinho, porém não conseguiu atingir nada.

As Barreiras Sanitárias nas entradas da cidade foram iniciadas no dia 23 de março pelo Governo Municipal e visam conter a proliferação do novo coronavírus. Nas entradas os agentes observam quem entra e quem sai do município.

Fonte: Várzea Alegre Agora

Radio Ao vivo

00:00

SAIU NA MAIS

anúncio
Iguatu1 hora atrás

ARCE: Água fornecida à população pode estar contaminada e interdição parcial da ETE de Iguatu é recomendada

Iguatu11 horas atrás

Secretaria de Agricultura de Iguatu suspende programa do leite e deixa 25 instituições e centenas de famílias sem 44 mil litros de leite há 3 meses

Noticias13 horas atrás

Anvisa aprovou registro definitivo da vacina contra a chikungunya no Brasil

Noticias13 horas atrás

Pagamento do terceiro lote do abono salarial PIS-Pasep 2025 começa nesta terça-feira (15)

Videos16 horas atrás

Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?

Noticias21 horas atrás

Isenção para o ENEM 2025 pode ser solicitada a partir desta segunda-feira, 14

Noticias21 horas atrás

Projeto permite que mulheres a partir de 18 anos possam adquirir, possuir e portar armas de fogo; entenda

Noticias21 horas atrás

Homem compra berço pela internet para o filho, mas recebe par de chinelos, no Ceará

Videos1 dia atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025

Noticias5 dias atrás

Caixa libera saque calamidade para moradores de Acopiara e Mombaça

Iguatu5 dias atrás

AIJE Contra José Ilo por Compra de Votos em Iguatu Expõe Material de Campanha, Anotações Suspeitas e Leva à Perícia em Celulares

Iguatu5 dias atrás

Audiência revela possíveis vínculos entre facção criminosa e grupo político vitorioso em Iguatu

Noticias5 dias atrás

Produção brasileira de grãos na safra 2024/25 deve atingir um recorde de 330,3 milhões de toneladas

Noticias5 dias atrás

Prazo de inscrição para concurso de delegado da Polícia Civil se encerra nesta sexta-feira (11)

Ceará6 dias atrás

Ceará tem a 2º maior proporção de alunos do ensino médio em tempo integral no Brasil

Mundo6 dias atrás

Nasce primeiro bebê de britânica após um transplante de útero recebido da própria irmã

Economia6 dias atrás

Certificado para exportação de ração animal está mais rápido no Brasil

Videos6 dias atrás

Balaio de Gatos – Edição 09/04/2025 – Justiça Eleitoral realiza hoje audiências sobre compra de votos em Iguatu envolvendo Ilo Neto e Roberto Costa Filho

Videos6 dias atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 09/04/2025

Videos6 dias atrás

Balaio de Gatos – Edição 08/04/2025 – Escândalo ambiental em Iguatu: ETE do SAAE arrecada milhões e joga esgoto cru no Jaguaribe

Iguatu7 dias atrás

TRE-CE escolhe nova presidência para o biênio 2025-2027

Noticias1 semana atrás

A obesidade infantil é um dos maiores desafios de saúde pública atualmente

Noticias1 semana atrás

Homem morre atropelado por carreta em Iguatu

Noticias1 semana atrás

Homem morre vítima de choque elétrico em Jucás

Noticias1 semana atrás

Idosa de 86 anos foi resgatada em área isolada de Acopiara/CE

Noticias1 semana atrás

Mais de 136 mil eleitores no Ceará correm o risco de ter o título de eleitor cancelado

Videos1 semana atrás

Balaio de Gatos – Edição 07/04/2025 – Compra de votos torna inelegíveis Ednaldo Lavor, Bandeira Jr e Rafael Gadelha

Videos1 semana atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 07/04/2025

Iguatu1 semana atrás

Justiça Eleitoral de Iguatu declara inelegíveis Rafael Francelino, Antônio Bandeira Junior e Ednaldo de Lavor por abuso de poder em 2024

Videos2 semanas atrás

AO VIVO – MAIS NOTÍCIAS – 04/04/2025

EM ALTA

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.