Regional
Várzea Alegre: Secretaria de Meio Ambiente realiza campanha de conscientização em 3 bairros
A Prefeitura de Várzea Alegre através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, juntamente com o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente e alunos do Projeto “O lixo é seu, o problema é nosso” da Escola Estadual José Correia Lima, realizaram nesta segunda-feira, dia 23, em comemoração ao Dia do Rio uma campanha de conscientização nos bairros Patos, Rosinha e Riachinho com panfletagem com o tema “Cidade Limpa, eu cuido eu curto” alertando a população para a destinação correta do seu lixo. O objetivo é impedir que o lixo seja despejado no canal que corta os três bairros evitando problemas futuros.
Segundo Maria Iranildes, secretária de Meio Ambiente, o lixo jogado nas ruas, de uma forma ou de outra, volta para dentro das nossas casas trazendo consigo diversos problemas como alagamentos e doenças infecciosas.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

