Iguatu
URCA de Iguatu é a segunda instituição que mais aprova na OAB
Conforme dados divulgados no Portal do Exame de Ordem, nesta sexta-feira, 13/07, o Curso de Direito da URCA mais uma vez é destaque na Aprovação do Exame da OAB no Estado do Ceará e no Brasil.
O Curso de Direito da Unidade de Iguatu atingiu a marca de 48,08% de aprovação e o Curso de Direito de Crato alcançou a marca de 37,21% de aprovação. Percentual atingido no Resultado do Exame de Ordem divulgado recentemente.
O Magnífico Reitor Professor Patricio Melo destaca os números e ressalta o compromisso dos docentes dos Cursos de Direito das Unidades de Crato e Iguatu e o envolvimento do alunado em uma perspectiva integradora e de qualidade das atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas na Universidade.
O Diretor Geral da Unidade Descentralizada de Iguatu da URCA ressalta a integração entre as Cursos de Direito da URCA, Unidade de Iguatu e Crato, o acompanhamento do Departamento de Direito, a acolhida para que os professores da Unidade tivessem acesso ao Mestrado e a preocupação sempre constante da administração superior em possibilitar as melhores condições de desempenho das atividades acadêmicas tanto em Crato como em Iguatu, como determinantes para o sucesso.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

