Futebol
Uniclinic surpreende Guarani de Juazeiro e vence no Romeirão: 2 a 0
Águia da Precabura consegue boa vantagem em jogo disputado neste domingo (17). Enercino e Preto selam vitória. Ao Guaraju, resta vencer por três gols de diferença.
O Uniclinic conseguiu um ótimo resultado, na tarde deste domingo (17), no Estádio Romeirão. Com gols de Enercino e Preto, a Águia da Precabura venceu por 2 a 0, o Guarani de Juazeiro, na primeira partida da semifinal entre as duas equipes.
Com o resultado, o Uniclinic obriga a equipe adversária a ter que vencer por três gols de diferença para garantir vaga na final da competição. A Águia joga por vitória, empate e até derrota por dois gols de diferença para se classificar para a final do Campeonato Cearense. Ao Leão do Mercado, só resta a vitória por três gols de diferença.
O próximo jogo será no próximo sábado (23), às 16 horas, no Estádio Presidente Vargas.
A partida
O Uniclinic começou pressionando o Guarani de Juazeiro logo nos primeiros minutos. Tanto que, com três minutos, Enercino acertou um chutaço da entrada da área para abrir o marcador. No Romeirão, a Águia da Precabura dominou as ações em boa parte dos 90 minutos. E quando não estava com a bola no pé, conseguia defender bem e partir em contra-ataque. Com isso, o Guaraju não conseguia finalizar a gol com qualidade. Foram poucas as vezes que o time da casa chegou com perigo.
Na segunda etapa, o Uniclinic foi ao ataque mais uma vez, depois de segurar a pressão adversária nos minutos iniciais. E, administrando a partida, chegou ao segundo gol com Preto, em novo chutaço, só que dentro da área, sem chances para o goleiro Diego. Após isso, mesmo com seis minutos de acréscimos, o Guarani de Juazeiro parou na falta de organização tático e na boa defesa do Uniclinic.
Fonte: Globo Esporte
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

