Policial
Uma pessoa morre e três ficam feridas em acidente na cidade de Acopiara
Um acidente de trânsito, ocorrido no Sítio Transual, a 12 km da sede do município de Acopiara deixou uma pessoa morta e outra ferida.
Uma motocicleta modelo BROZ, ocupada por três pessoas, seguiam no sentido ao Sítio Fortuna, quando colidiu com uma pessoa que no momento atravessava a via. As vítimas Francisco Wilson de Araújo Silva, pedestre, sofreu uma fratura na perna e outra na bacia, sendo transferido para Iguatu onde veio a óbito.
Flavio Conceição Alves Ferreira, condutor da motocicleta, sofreu escoriações pelo corpo, ocupavam o veículo a sua esposa do condutor, Milena Pereira de Lima, sofreu escoriações pelo corpo e foi transferida para Iguatu e sua filha de iniciais A.F.P. F., que sofreu escoriações sendo transferida para Barbalha.
O SAMU compareceu no local e socorreu as vítimas ao hospital e a PRE também compareceu no local e recolheu a motocicleta.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

