Policial
Uma pessoa é morta e outra sai ferida em atentado a bala na COHAB
Na Rua Maria Ilda de Oliveira, bairro Cohab II, em Iguatu mais um crime de morte foi registrado. Por volta das 19h50 de ontem (segunda-feira, 18) o fato ainda deixou uma pessoa ferida.
A vítima do crime de morte Tiago Oliveira Alves Dos Santos, 19 anos, foi morto por aproximadamente dois disparos de arma de fogo, um na região do peito e outro no braço.
O principal suspeito seria um individuo em uma motocicleta Honda Biz, de cor roxa, que se aproximou do local efetuando disparos contra a vítima e em seguida se evadiu do local tomando rumo ignorado.
Esse foi o 32º crime de morte em Iguatu somente 2017.
O atentado deixou ainda o mecânico Ítalo Da Silva Costa, 23 anos, que foi atingido com um disparo de arma de fogo no pé direito. Onde ao ser indagado acerca do ocorrido, o mesmo informou que estava próximo ao local do homicídio quando foi atingido pelos disparos, não sabendo informar o autor do crime em alusão.
O rabecão conduziu o corpo ao IML de Iguatu. O delegado plantonista Marcos Rafael compareceu no local do crime, no ambiente o que prevalece é a lei do silencio.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

