Mundo
Um em cada quatro jovens adultos admite não saber como cozinhar um ovo
Se você já achou que essa geração parece, bem, um pouco incapaz, pesquisas descobriram que muitos jovens adultos não conseguem sequer cozinhar um ovo.
Um quarto dos jovens adultos, com idades entre 25 e 34 anos, confessam ser incapazes de cozinhar um ovo. Muitos deles afirmam não saber a diferença entre um ovo que está cozido ou não.
Um em cada 20 jovens já tentou cozinhar um ovo no micro-ondas e 13% já usaram uma chaleira para concluir a tarefa.
Mas a falta de habilidade dessa geração não termina na cozinha – um terço dos nossos jovens adultos também não consegue trocar uma lâmpada, de acordo com uma pesquisa do Poundland.
Os custos de moradia têm feito muitas pessoas dessa faixa etária continuar morando com os pais, e parece que certas competências básicas não andam passando de geração para geração.
Incríveis 68% dos jovens que responderam à pesquisa dizem não conseguir religar umplug e 23% não sabem usar uma máquina de lavar.
Simon Twigger do Poundland, disse: “É surpreendente perceber o que os jovens britânicos entendem como habilidades necessárias para a vida.”
“A geração anterior ainda conserva essas habilidades domésticas, considerando que a mais jovem tem muito a aprender.”
Vamos torcer que esses jovens aprendam o mínimo antes de morarem sozinhos, para evitar gastos desnecessários com os famosos “faz tudo” e, sobretudo, acidentes.
Fonte: YAHOO
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense

