Regional
Uece/Prograd lança Edital de Matricula do Sisu
A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), lançou edital de matrícula dos candidatos às vagas disponibilizadas pelo Sistema de Seleção Unificado (Sisu).
Os selecionados na Chamada Regular que, de acordo com o cronograma do MEC deverá ser publicado hoje dia 30/01/2017,deverão realizar a solicitação de matrícula, presencialmente, nos dias 03, 06 e 07 de fevereiro, no Auditório Central, campusdo Itaperi, para os cursos ofertados em Fortaleza e no Controle Acadêmico do campus das unidades acadêmicas da Uece no interior do Estado onde se localiza o curso para o qual o candidato foi selecionado. A Uece divulgará, no dia 14 de fevereiro, a lista dos alunos matriculados na Fase 1.
O processo de matrícula será composto por quatro Fases: Fase 1 – Chamada Regular; Fase 2 – Lista de Espera Classificados; Fase 3 – 1ª Lista de Espera Classificáveis; Fase 4 – 2ª Lista de Espera Classificáveis.
O estudante que desejar participar da Lista de Espera deverá manifestar interesse no período de 30 de janeiro a 10 de fevereiro, no site http://sisu.mec.gov.br/.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

