Iguatu
UECE/FECLI promove I Encontro de Educação Especial
A Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (FECLI) campus do interior da Universidade Estadual do Ceará (UECE) realizará no período de 31/01 a 02/02 de 2017, o I Encontro de Educação Especial da FECLI (I ENEDEF).
O evento terá como tema “EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: DESAFIOS, LIMITES E POSSIBILIDADES”, o qual promoverá debates relevantes em torno dos desafios da Educação Especial, na perspectiva da Educação Inclusiva, nos âmbitos do ensino básico e superior.
Tem como público-alvo: licenciandos, profissionais do magistério, gestores, bem como a comunidade da Região Centro-Sul do Estado do Ceará. O Evento articulará a participação de vários profissionais que atuam na área.
A realização do evento justifica-se pelas demandas sociais que permeiam a temática da Educação Especial, apontando para a necessidade da promoção do diálogo em torno dos desafios que cercam essa modalidade de ensino, na perspectiva da educação inclusiva. Uma vez que nos âmbitos da Educação Básica e Ensino Superior essa discussão precisa estar articulada com as demandas da comunidade da Região Centro-Sul do Estado do Ceará.
Inscrições de 13 a 21/01/17.
–Formulário de inscrição:
https://goo.gl/ijH3ek
–E-mail para dúvidas e envio do Comprovante de inscrição: [email protected]
–Valor: 15,00
–Certificado expedido pela PROEX (Pró-reitoria de extensão)
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias7 dias atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados

