Ceará
Uece recebe pedidos de isenção de taxa de vestibular até sexta-feira
A Universidade Estadual do Ceará (Uece) recebe até sexta-feira (5) a solicitação de isenção da taxa de inscrição para o vestibular no primeiro período letivo de 2017. A solicitação deverá ser realizada por meio de formulário eletrônico disponível no site da Comissão Executiva do Vestibular (CEV) até às 23h59 do dia 5.
O formulário preenchido deverá ser entregue na sede da CEV, no Campus Itaperi, ou nas demais sedes das Unidades de Uece do interior do Estado até 8 de agosto, juntamente com documentação exigida em edital.
Para 2017, a CEV disponibilizou o “Termo de Credenciamento e Responsabilização da Escola” para que as instituições também possam receber a documentação referente ao pedido de isenção.
As escolas interessadas deverão designar um coordenador ou professor responsável para ser seu representante e interlocutor com a CEV e, consequentemente, o responsável pelos trabalhos referentes ao processo de isenção naquela Escola.
Poderão ser contemplados com isenção do pagamento da taxa de inscrição, entre outros, os candidatos que sejam professor ou funcionário da instituição; filho ou dependente legal de professor ou de funcionário; doador de sangue no Ceará; e funcionários e professores da Prefeitura de Quixadá, bem como seus dependentes.
Também têm direito à isenção da taxa, pessoas que tenham cursado – com aprovação – todo o Ensino Médio em escolas públicas (municipal, estadual ou federal).
Fonte: G1/CE
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

