Iguatu
Uece lança Edital para Seleção Pública para Professor Substituto/Temporário
A Fundação Universidade Estadual do Ceará (FUNECE), por intermédio da Comissão Coordenadora de Concurso Docente CCCD/FUNECE informa que estarão abertas a partir do 23/04 até o dia 02/05 de maio, as inscrições para XXVI Seleção Pública. Conforme Edital de nº 08/2018 do dia 02/04/2018.
As inscrições acontecerão no período de 23 de abril a 02 de maio, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.uece.br/cev
Segundo a coordenadora da CCCD, professora Germana Costa Paixão, estão disponibilizadas 149 vagas, distribuídas em 106 setores de estudos, com destaque para as primeiras 10 vagas que visam atender à instalação do novo Campus Avançado de Mombaça (Licenciaturas em Artes Visuais e em Computação), e os cursos de Centros e Faculdades da Universidade Estadual do Ceará (UECE), da Capital e do Interior do Estado.
Para realização da inscrição, o candidato deverá entregar ficha preenchida, juntamente com a documentação solicitada no Edital, na Secretaria da CCCD, que funciona na Comissão Executiva do Vestibular (CEV), localizada no Campus Itaperi, Fortaleza, Ceará ou enviar por via postal.
O Edital de nº 08/2018 que trata a XXVI Seleção Publica para Professor Substituto/Temporário da Funece, teve seu Extrato/resumo publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), no último dia 12/04/2018.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3101-9712 ou email: [email protected]
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

