Ceará
Uece divulga resultado do vestibular 2017.1
A Universidade Estadual do Ceará (Uece) divulgou nesta segunda-feira (13) a lista dos aprovados no vestibular 2017.1. O resultado pode ser consultado no site da instituição.
Segundo a UECE, a matrícula (data) para preenchimento das vagas oferecidas para os cursos de graduação, será disciplinada por edital específico que será publicado pela reitoria da instituição em breve. As matrículas dos classificados e classificáveis serão efetuadas de acordo com o calendário que constará neste edital .
Para a matricula são exigidos os documentos: carteira de identidade, certidão de nascimento ou casamento, certificado de conclusão do ensino médio ou estudos equivalentes, registrados pelo órgão competente, histórico escolar do ensino médio ou estudos equivalentes autenticado pela instituição de origem, título de eleitor, prova de quitação com o serviço militar (para os candidatos maiores de 18 anos), uma foto 3×4 recente, CPF e comprovante de endereço com o CEP.
Fonte: G1/CE
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

