Iguatu
Uece dará início ao semestre letivo 2017.2 nesta segunda, 5 de fevereiro
A Universidade Estadual do Ceará (Uece) dará início às atividades do período letivo 2017.2 na próxima segunda-feira, dia 5 de fevereiro, em solenidade que terá como tema principal “Técnicas de Aprender Habilidades e Competências: aproveitando sua graduação”.
A Semana de Integração tem como principal objetivo marcar a retomada das atividades acadêmicas dos alunos veteranos e recepcionar os novatos, integrando-os à nova etapa de formação.
Nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro, a Semana de Integração seguirá com programação estabelecida por cada Centro/Faculdade e por cada curso.
Os alunos das unidades acadêmicas do interior deverão participar da programação de seus respectivos campi.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

