Ceará
UECE anuncia edita para matrícula em cursos EAD com seleção através da nota do Enem
A Universidade Estadual do Ceará (Uece) anunciou na quarta-feira (17) um edital para a matrícula 2024.1 em cursos de ensino a distância, destinado aos candidatos que optaram pela seleção através da nota do Enem.
Os candidatos disputarão uma vaga no curso de sua escolha usando a nota de uma das duas últimas edições do Enem, desde que tenham realizado todas as provas da edição escolhida, não tenham obtido zero em nenhuma das provas objetivas e tenham atingido pelo menos 200 pontos na prova de redação. As vagas disponíveis serão ocupadas pelos candidatos com as maiores notas no Enem.
Na próxima sexta-feira (19), a partir das 13h, o candidato deve acessar o site para verificar o “Quadro de Vagas” e, se estiver interessado em uma das vagas, pode preencher o cadastro entre os dias 23 e 25 de janeiro.
No dia 30 de janeiro, o candidato deve verificar o resultado de sua intenção de matrícula, acessando o mesmo site para verificar se foi convocado para a primeira chamada de classificados através da nota do Enem. Os convocados terão os dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro para solicitar a matrícula.
A segunda chamada será realizada no dia 7 de fevereiro.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

