Tecnologia
Turma da Mônica vira game para tablets e smartphones
[caption id="attachment_2924" align="alignleft" width="500"]
(Foto:Reprodução)[/caption]O Cebolinha e o Cascão estão perdidos de vez. A partir de agora, a Mônica vai contar com a ajuda dos usuários de tablets e smartphones para acertar umas belas coelhadas nos meninos que não a deixam em paz.
(Foto:Reprodução)
Em parceria com uma agência de produtos digitais, a Mauricio de Sousa Produções acaba de lançar o game “Coelhadas da Mônica”, disponível na App Store e na Google Play por US$ 1,99 (cerca de R$ 4).
Como nos quadrinhos, a dupla vive bolando planos infalíveis para acabar com o reinado da dentuça. Porém, no mundo virtual, os jogadores assumem o lugar da Mônica e “correm” atrás do Cascão e do Cebolinha para lhe darem uma lição com o coelho azul de pelúcia. Mas é preciso habilidade para acertar o alvo –são os usuários que controlam o ângulo, a velocidade e a mira do lançamento do coelho Sansão.
O cenário do jogo lembra bastante as páginas dos gibis: a confusão se desenrola no bairro do Limoeiro, onde mora a turma da Mônica. No fim da história, tudo acaba em coelhada, mas, desta vez, os fãs da dentuça não ficam só olhando. Podem dar uma mãozinha!
Fonte: Folha de São Paulo
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

