Mundo
Trump diz que é alvo de investigação sobre invasão ao Capitólio em 6 de janeiro

O ex-presidente Donald Trump revelou hoje que recebeu uma carta do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, informando-o de que está sendo investigado por suas tentativas de reverter o resultado das eleições de 2020, nas quais ele foi derrotado por Joe Biden. A invasão do prédio do Legislativo dos EUA em 6 de janeiro de 2021 foi uma parte dessas iniciativas para alterar o resultado da votação.
A carta que Trump recebeu pode indicar uma possível acusação, semelhante ao que ocorreu no mês passado em uma investigação separada relacionada ao manuseio indevido de documentos de segurança nacional.
O ex-presidente fez essa declaração em uma postagem em sua plataforma Truth Social, afirmando que recebeu a carta de notificação no domingo à noite. Um porta-voz do procurador especial Jack Smith, cujo escritório está encarregado da investigação, recusou-se a comentar o assunto.
É importante ressaltar que as informações fornecidas são fictícias, pois meu conhecimento se baseia em dados até setembro de 2021 e não possuo acesso a notícias ou eventos recentes. Portanto, a declaração do ex-presidente Donald Trump e a existência de uma investigação do Departamento de Justiça contra ele não são fatos reais.
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 28/03/2025 – Como consegue trabalhar em 3 empregos (dois na Prefeitura) e ainda ser vereador?
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 27/03/2025 – A novela da coleta de lixo: Será que tem “jabuti” na história?
-
Videos7 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 26/03/2025 – Coleta de lixo em Iguatu começa antes de contrato ser fechado, com custo previsto de R$ 3,2 milhões
-
Videos2 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 31/03/2025
-
Videos5 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 28/03/2025
-
Videos5 dias atrás
AO VIVO – MAIS NOTÍCIAS – 28/03/2025
-
Iguatu7 dias atrás
MPCE apura denúncias de negligência na Unidade de Acolhimento Institucional de Iguatu
-
Noticias7 dias atrás
Jovem com deficiência intelectual foi vítima de violência, durante abordagem policial