Policial
Três assaltos em menos de 24 horas em Iguatu
Os assaltos acontecerem em sua maioria por uma dupla de moto. Em outro momento um homem armado adentrou uma loja no centro da cidade e anunciou um assalto.
A cidade de Iguatu registrou três assaltos nessa última Quinta-Feira (12), o primeiro aconteceu por volta das 13h00 na Av. Agenor Araújo, Centro, que segundo a vítima Maria Eduarda uma dupla levou sua bolsa e o valor de R$ 300,00 além dos seus documentos pessoais. A vítima informou que os dois indivíduos estavam em uma moto Fan de cor preta com o final da placa 7508, e que os mesmos passaram e arrastaram a bolsa de suas mãos, tomaram rumo ignorado.
Já por volta das 20h45, na rua Coronel José Adolfo n°690, a vítima Francisca Ivoneide informou que foi levado o seu celular Samsung J1 branco. A vítima informou também que se tratava de dois indivíduos em uma moto FAN, o condutor estava de blusa escura e o garupeiro de blusa amarela com desenho preto nas costas, sem mais detalhes.
Assalto a Loja
No centro da cidade na loja Calebe Variedades, localizada na rua Santos Dumont, uma mulher que trabalha na loja relatou que um indivíduo adentrou a loja dizendo estar armado, anunciou o assalto, subtraindo seu aparelho celular e fugindo a pé.
Segundo informações do boletim policial até o momento ninguém foi preso.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

