Mundo
Tragédia em Bali: elevador de vidro se rompe e mata cinco funcionários de resort
Um acidente fatal ocorreu na última sexta-feira (1°) no Ayuterra Resort, um luxuoso hotel em Bali, na Indonésia. Um cabo que sustentava um famoso elevador de vidro se rompeu e fez o equipamento despencar. Cinco funcionários do resort, dois homens e três mulheres, morreram na queda.
O jornal Bali Sun informou que o elevador estava sendo usado pelos funcionários por volta das 13h. O comissário de polícia de Ubud, Made Uder, disse ao jornal que a corda de aço não suportou o peso do elevador e que o sistema de freio falhou. “O elevador deslizou para baixo em alta velocidade e este acidente não pôde ser evitado”, afirmou Uder.
Duas vítimas morreram no local e três foram levadas ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos. As vítimas foram identificadas como Kadek Hardiyanti, 24 anos; Sang Putu Bayu Adi Krisna, 19; Ni Luh Supernigsih, 20; I Wayan Aries Setiawan, 23; e Kadek Yanti Pradewi, 19.
A Polícia de Bali está investigando as causas do acidente. Todos os hóspedes do resort foram realocados para outros hotéis. O elevador de vidro era uma das atrações do Ayuterra Resort, que oferece uma vista panorâmica da natureza.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

