Mundo
Tragédia em Bali: elevador de vidro se rompe e mata cinco funcionários de resort
Um acidente fatal ocorreu na última sexta-feira (1°) no Ayuterra Resort, um luxuoso hotel em Bali, na Indonésia. Um cabo que sustentava um famoso elevador de vidro se rompeu e fez o equipamento despencar. Cinco funcionários do resort, dois homens e três mulheres, morreram na queda.
O jornal Bali Sun informou que o elevador estava sendo usado pelos funcionários por volta das 13h. O comissário de polícia de Ubud, Made Uder, disse ao jornal que a corda de aço não suportou o peso do elevador e que o sistema de freio falhou. “O elevador deslizou para baixo em alta velocidade e este acidente não pôde ser evitado”, afirmou Uder.
Duas vítimas morreram no local e três foram levadas ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos. As vítimas foram identificadas como Kadek Hardiyanti, 24 anos; Sang Putu Bayu Adi Krisna, 19; Ni Luh Supernigsih, 20; I Wayan Aries Setiawan, 23; e Kadek Yanti Pradewi, 19.
A Polícia de Bali está investigando as causas do acidente. Todos os hóspedes do resort foram realocados para outros hotéis. O elevador de vidro era uma das atrações do Ayuterra Resort, que oferece uma vista panorâmica da natureza.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

