Mundo
Tesla corta preços e concorrência corre atrás
Com o anuncio de Elon Musk, sobre o seu plano de reduzir os custos de fabricação e produção dos carros elétricos da Tesla pela metade, no Dia do Investidor, logo as empresas automobilísticas se movimentaram para alcançar a tendência.
Sem o corte, a Tesla já apresenta uma vantagem competitiva considerável: analistas estimam que os veículos mais vendidos da companhia já estão milhares de dólares atrás dos concorrentes, que tentam diminuir a diferença.
A meta da Tesla, é que a empresa pretende diminuir os custos unindo novos processos de fabricação, corte de peças e automação das fábricas.
Para Elon Musk, há um caminho claro para produzir um veículo menor que o Model 3, um dos mais vendidos da companhia, com processos mais fáceis e baratos. O CEO, porém, tem um histórico de metas ambiciosas e não chegou a detalhar novos valores ou data de lançamento do novo automóvel.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

