Iguatu
Tentavida de homicídio no Jardim Oásis termina com duas pessoas feridas
Francisco Igor de Souza, 25 anos e João Gomes Cabral, 27 anos, saáiram feridos em uma tentiva de homicídio ocorrida na manhã deste sábado, 03/05, no Jardim Oásis.
Francisco Igor de Souza, 25 anos e João Gomes Cabral, 27 anos, saáiram feridos em uma tentiva de homicídio ocorrida na manhã deste sábado, 03/05, no Jardim Oásis.
A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Maurílio Mendonça, em um bar. Os dois rapazes ficaram feridos nas pernas. a polícia suspeita que a tentativa de homicídio tenh a ver com o tráfico de drogas.
As duas vítimas tem passagem pela polícia por homicídio e porte ilegal de arma.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

