Ceará
Tauá sedia o XIII Encontro de Jornalistas e Blogueiros do estado do Ceará
O município de Tauá, na região dos Inhamuns sediará no próximo dia 26 de Abril o XIII Encontro de Radialistas e Blogueiros do Estado do Ceará.
O município de Tauá, na região dos Inhamuns sediará no próximo dia 26 de Abril o XIII Encontro de Radialistas e Blogueiros do Estado do Ceará.
O evento, que será realizado em parceria da Associação Cearense dos Jornalistas do Interior-ACEJI com a Prefeitura Municipal de Tauá, estima reunir cerca de 400 comunicadores das diversas regiões do Ceará, terá lugar no Centro Pastoral da Igreja São José.
De acordo com os organizadores do encontro, a iniciativa, está aberta aos profissionais de imprensa e estudantes de Comunicação Social, e tem como objetivo principal integrar os comunicadores na discussão da problemática local e regional, além das demandas da categoria. Um dos temas que será debatido está o “Marco Civil da Internet”.
A prefeita municipal Patrícia Aguiar, afirma que será um momento importante para o município mostrar aos visitantes suas potencialidades e demandas da população, como forma de buscar as soluções e compartilhar conhecimentos. “Será um intercâmbio de grande valor para a comunidade cearense e o nosso município estará de braços abertos para receber todos os participantes”, ressalta.
PALESTRANTES
A Prefeitura de Tauá e a ACEJI convidaram palestrantes de renome no cenário do jornalismo cearense dentre eles; Valéria Feitosa, editora do caderno Regional do Diário do Nordeste; Antônio Viana, jornal O Estado e Grupo Cidade de Comunicação; Paulo César Norões, TV Verdes Mares, Roberto Moreira ,TV Diário, diretor Institucional do Grupo de Comunicação O Povo.
Está previsto ainda para a cerimônia de abertura do encontro, a entrega da Comenda Jornalista Dutra de Oliveira, honraria máxima que a ACEJI concederá à prefeita Patrícia Aguiar, ao vice-governador do Ceará, Domingos Filho, e aos jornalistas Antônio Viana, Tadeu Nascimento e Paulo Nóbrega, em reconhecimento ao apoio prestado ao desenvolvimento regional e à comunicação cearense.
O evento será realizado com o apoio da Prefeitura Municipal de Tauá.
Fonte: CEARA AGORA
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

