Ceará
‘Tarado do Parquinho’: homem é flagrado se masturbando, levado à delegacia e liberado
Um homem foi flagrado se masturbando, em um parque infantil no Polo de Lazer do Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na tarde da última terça-feira (3). A cena foi filmada por uma câmera de monitoramento da região.
As imagens mostram uma criança brincando a poucos metros de distância e o homem olhando na direção dela. A praça fica a cerca de 200 metros de distância da Delegacia Metropolitana de Eusébio.
Segundo informações da Delegacia, a Polícia recebeu a denúncia e policiais se dirigiram para o local e conduziram o suspeito até a Unidade da Polícia Civil.
Como não tinha mais nenhuma suposta vítima no local quando os agentes de segurança chegaram, foi lavrado apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o suspeito por ato obsceno e ele foi liberado em seguida.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) foi demandada sobre a ocorrência, mas não se posicionou até a publicação desta matéria.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

