Policial
Suspeito de planejar tentativa de homicídio é preso em Iguatu
Um suspeito de planejar crime de homicídio foi preso pelo grupamento RAIO. O policiamento chegou ao caso por volta das 20h de terça-feira, 11, após receber denúncia anônima.
A localização do fato não foi divulgada pela polícia. A polícia apurou que o suspeito com ajuda de um comparsa – de nomes não divulgados – estariam armados e em uma motocicleta preta estavam planejando tentar contra a vida de um homem de apelido “Chapolim”.
A polícia prendeu o suspeito e apreendeu uma motocicleta. Na residência dele foi apreendido entorpecentes. A Delegacia Regional de Iguatu recebeu o caso. A polícia ainda tenta prender o outro acusado.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

