Noticias
Suspeita de queimar vizinho com óleo quente é presa pela Polícia em Baixio
A Polícia Civil capturou, nesta quinta-feira (2), uma mulher de 45 anos, investigada por lesão corporal dolosa contra um homem de 47 anos. A prisão aconteceu na cidade de Baixio, mesma cidade em que o crime ocorreu, em novembro do ano passado.
A vítima, um que seria vizinho da investigada, estava sentado em uma calçada no bairro Centro, quando a mulher jogou uma quantidade de óleo quente em suas costas. Ele foi socorrido com queimaduras e segue em tratamento em uma unidade hospitalar.
A mulher foi localizada e presa no município pelos policiais civis, nesta quinta (02). Contra ela, um mandado de prisão preventiva foi cumprido. Ela encontra-se à disposição da Justiça. A PC-CE segue em investigações para concluir a motivação do crime.
-
Noticias6 dias atrásCeará registra 586 doações de córneas no primeiro semestre de 2026
-
Ceará6 dias atrásNovo aeroporto regional de Quixeramobim enfrenta possíveis entraves, diz secretário de Turismo
-
Educação6 dias atrásMais de 1,8 mil escolas do Ceará têm internet com velocidade inadequada
-
Iguatu3 dias atrásElmano aparece numericamente à frente de Ciro em nova pesquisa e consolida vantagem na espontânea
-
Brasil3 dias atrásSenado: Cid amplia liderança e segunda vaga fica embolada
-
Noticias3 dias atrásEstudo mostra que principais inteligências artificiais podem reproduzir informações falsas
-
Brasil2 dias atrásCréditos para combustíveis e agricultura familiar somam quase R$ 7 bilhões
-
Entretenimento3 dias atrásRock in Rio 2026: Elton John lidera destaques, enquanto Nelly e MGK ficam entre as decepções
