Futebol
Sport, Botafogo, Cruzeiro e Flamengo vencem na estreia da Copinha
A temporada do futebol brasileiro começou com a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. No total, 112 clubes divididos em 28 grupos, com quatro equipes em cada, estão na disputa do título. A primeira rodada da fase de grupos começou no sábado. Os destaques foram as vitórias do Sport sobre o Atlético Paranaense por dois a um, pelo grupo dois. O Botafogo bateu o São Bento por quatro a dois, pelo grupo quatro. O Cruzeiro fez dois a zero no Comercial em jogo válido pelo grupo cinco e o Coritiba fez 10 a zero na União Barbarense. Neste domingo, o São Paulo goleou o Paulista por quatro a zero, no grupo 17. O Flamengo passou pelo RB Brasil por dois um, em jogo do grupo 24. O Palmeiras empatou em dois a dois com o Sampaio Corrêa, pelo grupo 25.
Nesta segunda a Copinha segue com jogos da segunda rodada da fase de grupos com Botafogo da Paraíba e Corinthians, pelo grupo 11, Serrano e Internacional pelo grupo nove e, Fluminense e Água Santa, pelo grupo 13.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

