Iguatu
Solenidade marca a entrega da comenda “Mulheres de Fibra”
A noite de sexta-feira (08) foi de homenagens a 10 mulheres que foram homenageadas com a entrega da comenda “Mulheres de Fibra” a 19ª edição da entrega do tradicional prêmio aconteceu na mais uma vez no SESC de Iguatu. A ocasião foi idealizada pelo grupo de idosas da entidade.
Raimundo Neto gerente do SESC Iguatu em entrevista para a Rádio mais FM comemorou o sucesso de mais uma edição do evento. “Uma solenidade feita com muito carinho e zelo”, disse. De acordo com os organizadores, são homenageadas mulheres de força e coragem que fazem a diferença em seus trabalhos e contribuem para uma sociedade melhor.
A reportagem da rádio Mais FM entrevistou 3 das agraciadas: Maria Vilene na categoria social, usa o esporte como ferramenta de inclusão. Na categoria cultural, Cidenia Brito, cantora há 15 anos e a juíza aposentada Drª. Nadir Araújo.
Além das entrevistadas foram homenageadas: Maria Ferreira (Educação); Carmélia Viviane (Saúde); Ana Teixeira (Empresária); Iracema Gonçalves (Comerciária); Aldenir Alves de Souza (Igreja); Tatiane de Fátima (Povo) e Talita dos Santos (AMI).
Escute abaixo as entrevistas
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

