Iguatu
Entrevista: Meteorologista da FUNCEME confirma segundo melhor mês de chuvas dos últimos dez anos em Iguatu
Surpreendentemente o mês de março de 2016 foi o segundo melhor mês em chuvas dos últimos dez anos na cidade de Iguatu. Os dados são oficiais e foram fornecidos pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (FUNCEME)
Raul Fritz meteorologista do órgão em entrevista via telefone a rádio mais FM confirmou os números pluviométricos que chegou a superar a casa dos 80 % da media prevista para o mês. Os 409mm de chuvas do mês passado em Iguatu só ficam atrás do mês de Março de 2008 onde choveu 441 mm.
Os bons números na cidade de Iguatu não foram a tônica em todo estado onde prevaleceu a inconstância ficando com, 33% abaixo da média histórica para o mês .
Em março passado ficaram acima de Iguatu no mês de março as cidade de Várzea Alegre: 587.4 mm, Granjeiro : 480.4 mm e Ipaumirim : 477.8 mm.
-
Brasil7 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Curiosidades6 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil6 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil7 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Ceará6 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil6 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Entretenimento6 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil6 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
