Música Nacional
Skank divulga parceria para o novo disco
[caption id="attachment_10782" align="alignleft" width="640"]
Haroldo, Henrique e BNegão no estúdio (Foto: Reprodução/Facebook)[/caption]O novo álbum dos mineiros do Skank será repleto de parcerias inéditas.

Haroldo, Henrique e BNegão no estúdio (Foto: Reprodução/Facebook)
A mais recente divulgada pela banda é a do rapper BNegão. Um vídeo foi postado na conta oficial da banda no Instagram, onde o rapper aparece gravando os vocais de uma música inédita, sem nome publicado.
Além de BNegão, Emicida, Nando Reis, Chico Amaral e Lucas Silveira também participarão do álbum, que deve ser lançado ainda esse ano.
Confira o momento no Instagram.
Fonte: JBFM
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

